quinta-feira, 20 de dezembro de 2007




Olá Meninas ! Esta é a ultima postagem do meu blog neste ano! É uma bolsa que fiz para presentear a minha melhor amiga , que eu amo demais por isso tentei caprichar o maximo que eu puder ! fiz ela baseada no video surpresa 5 da Prof. Elaine ! E adaptei a meu gosto!
Bom estou saindo de ferias aqui do trabalho e hoje e como não tenho pc em casa , não poderi postar nada ate voltar , já que em lan house não pode descarregar nada né !
Mas tudo bem vou aproveitar este um mes para produzir bastante e quando eu voltar ja terei um monte de mimos prontos pra mostrar pra vcs !
Desejo um feliz natal e otimo ano novo pra todas !
Beijos no coração !

terça-feira, 11 de dezembro de 2007


Um paninho de prato que eu fiz pra minha cozinha ! Achei tão lindinho que resolvi postar !
Fiz o caseado todo em volta no pano , e depois a barrinha fiz em leques , sempre em cada volta aumentando um ponto no leque. Achei que ficou um mimo , com a Helo Kit que eu amo !
Espero que gostem!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007


Mais um pote com capinha de croche ! Esse vai para uma amiga especial de Boituva , que passou por momentos dificeis durante esse ano ! Mas com fé e determinação passou por tudo !Espero que ela fique feliz com essa lembrancinha !
Foi feito na mesma base do outro , baseado na caixinha de croche da Prof.Elaine.




Sachezinhos gemeos rsrssrrs ! Lembrancinhas de natal para algumas colegas de trabalho também ! Coloquei um sabonete super cheiroso da natura de Morango. Espéro que gostem meninas o sache é o mesmo que esta no blo da Professora Elaine.

Este é um pote com capinha , que eu fiz pra mandar de lembrancinha pra uma amiga , de Laranjal Paulista! Apesar da gente não ter muito conotato a gente trabalha juntas a mais de 6 anos ! Foi feito como base da caixinha de croche da Prof. Elaine , foi o meu primeiro , fiquei feliz com o resultadoe acho que ficou muito bonitinha ! Coloquei sabonetinhos artesanais dentro e velinhas aromatizadas ! Espero que que gostem! Beijos meninas