segunda-feira, 19 de maio de 2008









fiz essa toalhinha pra minha mesa , iniciei ela com a flor para Tic Tac ensinada no blog da Prof.Elaine , porém somente a primeira parte da flor sem as demais camadas .Fiz seguindo blocos de tres pontos altos , separados por uma corrente, ela tem seis lados. O acamento é somente em pico. Usei um cone da Linha Princesa Moda cor Rosa.
Espero que gostem meninas , beijos a todas


Meninas , esse foi o meu primeiro tapete de todos , Pequenininho mas foi o primeiro , feito com muito carinho , tenho ele até hoje !

quarta-feira, 7 de maio de 2008



Tapetinho de Borboleta , feito pela aula da Prof. Elaine . Fiz com Barbante 4/8 pra ficar maiorzinho .Esse é presente de dia das mães , para a mãe de minha amiga irmã , a vanessinha.
Achei que fica muito lindinho e muitissimo facil de fazer!Beijos






O Tapete Prontooo gente , na foto não aparece o tamanho real dele , mas ficou bem grande usei tres cones de barbante para a confecção e sobras para o acabamento , com oeu ja tinha dito , foi feito igualzinho a toalhinha MOD 1 da Mestra do croche, nossa querida Prof.Elaine.
Espero que gostem e um beijo enorme pra todas que me visitam

Borboletas e Florzinha em Coche , feitas em barbante , para decoração do que se imaginar , feitas pelo Blog da Prof.Elaine


Tapete baseado na toalhinha MOD.1 da Prof. Elaine , sendo confeccionado